A nova diretora de Marketing, Comunicação e Desenvolvimento de Negócio conta com mais de 13 anos de experiência na área, sete dos quais em sociedades de advogados. Liderou e desenvolveu estratégias e políticas de comunicação externa e interna, estratégias de gestão da reputação e posicionamento de marca, processos de rebranding e de client engagement, integrando departamentos de marketing e comunicação de entidades nacionais e multinacionais.
“A DLA Piper tem um compromisso inequívoco com o talento, em todas as suas vertentes e em tudo o que fazemos. A Andreia integra a DLA Piper no âmbito desse compromisso, como demonstração de uma aposta inequívoca na nossa marca, na comunicação com os nossos clientes, e na convicção de que esse compromisso e essa aposta não seriam possíveis se não buscássemos a excelência na gestão da comunicação e no contacto com os nossos stakeholders, a implementação das ‘best practices’ seguindo os standards internacionais mais elevados de gestão da marca e dos clientes. Estamos certos do valor e da inovação que a Andreia pode trazer”, afirma o Managing Partner da DLA Piper Portugal, Nuno Azevedo Neves.