A nova diretora será responsável por aplicar “competências inovadoras” nas equipas de marketing, reportando diretamente ao diretor executivo da empresa, Juan-Galo Macià.
Montse Lavilla tem uma experiência de mais de 25 anos, em que ocupou cargos como o de Chief Digital Officer da Arena Media (Havas Group) e o de Chief Marketing Officer da Adevinta. Além disso, leciona cadeiras de Publicidade e Relações Públicas, nas universidades Pompeu Fabra, Autónoma de Barcelona e Oberta da Catalunha.
“Começo a minha nova etapa na Engel &Völkers com grande entusiamo. Sou apaixonada por projetos ambiciosos como este, que procuram uma aposta na transformação. Entro nele para poder contribuir com os meus conhecimentos numa categoria que conheço bem, graças à minha experiência”, refere a diretora de Marketing para a Península Ibérica, Montse Lavilla.
O diretor executivo da empresa, Juan-Galo Macià, destaca a experiência tecnológica de Montse Lavilla como uma mais-valia para o futuro da empresa. “Num ambiente onde as empresas estabelecem um contacto direto com os seus clientes e colaboradores através de diversos canais digitais, o departamento de marketing converte-se numa peça-chave dentro da nossa organização, promovendo a inovação e adaptando-se à evolução do mercado”, afirma.