O marketing da Portugal Duty Free é com a Cláudia Carvalho

Cláudia Carvalho é a nova diretora de Marketing da Portugal Duty Free, empresa que faz a exploração e gestão de mais de 30 lojas nos aeroportos nacionais. Anteriormente, era a responsável pelo Marketing da Dyrup no País.

O marketing da Portugal Duty Free é com a Cláudia Carvalho

“Depois de vários anos a contribuir para o desenvolvimento de marcas em diversas categorias Fast Moving Consumer Goods fora do País, é com enorme entusiasmo que regresso a Portugal para o desafio Portugal Duty Free, uma marca jovem que pretende revolucionar a experiência de compra nos aeroportos”, começa por dizer Cláudia Carvalho, adiantando que pretendem que todos os passageiros que visitem os espaços da insígnia tenham “uma experiência única e levem consigo o que de mais autêntico existe em Portugal”.

Com 19 anos de experiência em marketing no setor do Grande Consumo e do Retalho, em mercados como Portugal, Espanha e Itália, Cláudia Carvalho tem no currículo a gestão de produto para marcas como: LG, Johnson & Johnson, Prénatal, Pam Panorama e Italchimica. É licenciada em Economia pela Universidade Nova de Lisboa.

À Briefing, Cláudia Carvalho adianta que a Portugal Duty Free gere cerca de 30 lojas com várias insígnias, e distintas categorias e perfis de consumo. Anualmente, recebe cerca de 55 milhões de passageiros – números de 2022 – provenientes de todo o mundo, o que requer uma “necessidade constante” de foco no consumidor. Por isso, espera contribuir com a sua experiência e o seu percurso internacional diversificado “para dar resposta à evolução de um mercado em constante mudança, e a passageiros cada vez mais exigentes na qualidade de serviço e de produto que são oferecidos a cada dia”.

“Espanha e Itália são dois países com um volume de negócios bastante elevado e uma alta competitividade que exige constante inovação para ganhos de notoriedade de marca e consequentemente resultados em vendas”, conclui.

Segunda-feira, 18 Setembro 2023 12:06


PUB