O marketing e a sustentabilidade Conversam na APAN

O fundador do movimento global Goodvertising, Thomas Kolster, vai intervir na terceira edição das Conversas APAN, com o tema “Evitar a armadilha do herói. Como construir marcas verdadeiramente significativas”. “O marketing e o desafio da sustentabilidade” é o mote da sessão, presencial e só para convidados, que vai realizar-se a 22 de setembro.

Segue-se a mesa redonda que junta líderes de empresas nacionais para responder à questão: “Podem os marketers mudar o mundo para melhor?”. Através deste debate, a associação pretende promover a reflexão sobre o papel que o marketing tem a desempenhar para fomentar estratégias de sustentabilidade corporativa e incentivar mudanças positivas no comportamento dos consumidores.

As Conversas APAN são uma iniciativa da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e conta com o apoio da Mediabrands, Galp, Ebiquity, IKEA, GfK, YouTube e Unilever. As inscrições encontram-se abertas até dia 21 de setembro, através da plataforma APAN Future Lab, onde a sessão estará disponível a partir do dia 23. 

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 13 Setembro 2021 16:27


PUB