O Marriott Internacional procura TikTokers

O Marriott International está à procura de três viajantes para serem correspondentes do Tik Tok e contarem as suas experiências nas propriedades do hotel em todo o mundo ao longo de um ano. “30 estadias em 300 dias” é o programa que dá continuidade à campanha “Power of Travel da Marriott Bonvoy”, lançada no ano passado para promover a natureza curativa das viagens após os bloqueios pandémicos em 2020.

Os vencedores poderão usufruir de estadias que vão do The Ritz-Carlton ao Autograph Collection Hotels. Terão, ainda, a chance de experimentar o programa Marriott Bonvoy Moments e se hospedar numa das mais de 5000 “casas de luxo e premium” selecionadas em Homes & Villas by Marriott.

Os interessados em viver esta experiência, desde que tenham mais de 21 anos, podem enviar um vídeo de Tik Tok usando hastags #30stay300days e #contest até 18 de março de 2022.

“O nosso objetivo com esta iniciativa é reacender a paixão por viagens, dinamizando o portfólio do Marriott Bonvoy de forma criativa. Viajar, é, sem dúvida, uma das ferramentas mais fortes que temos para aproximar pessoas, ampliar horizontes e fomentar o crescimento, tudo isso com um espírito inabalável de curiosidade. Estamos animados para que os correspondentes do TikTok abracem o poder transformador das viagens e mostrem o Marriott Bonvoy como um veículo para explorar o mundo por meio dessa experiência única na vida”, afirma o SVP Brand, Loyalty & Portfolio Marketing na Marriott International, Brian Povinelli.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 25 Janeiro 2022 10:38


PUB