No MEO Sudoeste, a Coca-Cola terá uma estrutura insuflável, de 4,5 metros de altura, para celebrar a união e registar, em imagens, a passagem pelo festival. Também a nova plataforma Coke Studio, estará presente com uma Cabine Recording, na qual se podem juntar até quatro amigos para gravar vídeos 360º e simular que estão num palco Coke Studio. Além das ativações, a marca vai apostar numa zona de lazer, para os festivaleiros recarregarem energias e socializarem.
No âmbito do passatempo que está a decorrer na app da Coca-Cola, cinco consumidores poderão ganhar passes duplos Exclusive, os quais dão acesso privilegiado a “experiências únicas”, como a zona Exclusive do festival – situada à frente do palco e que disponibiliza os serviços de restauração e bar – ou a possibilidade de conhecer o backstage.
“A presença da Coca-Cola no MEO Sudoeste é mais uma forma de proporcionarmos momentos mágicos aos fãs de música e da marca. Estamos muito satisfeitos com esta parceria”, afirma a diretora-geral da Coca-Cola Portugal, Ana Claudia Ruiz.