“Nos festivais de verão, as marcas que ganham são aquelas que estão atentas ao que o seu público procura”, diz Miguel Pires, Creative Partner da NERVO, agência responsável pelo projeto de brand entertainment.
“Moche é uma marca que deixa o poder do lado dos seus followers. E é por isso que a escolha das músicas que vão entrando na playlist vai ficar do lado de quem se refresca nos chuveiros, numa espécie de Jukebox humana. Esta foi a forma que encontrámos de transformar um momento que até então era totalmente funcional em mais um momento de entretenimento pensado para gerar conteúdo inédito, facilitando a interação entre o público e a marca”, diz o managing partner da NERVO, Tiago Tarracha.
Para facilitar a criação de conteúdo, a marca vai distribuir bolsas à prova de água à entrada do espaço, de modo a “que ninguém deixa o seu smartphone para trás”.
No MEO Sudoeste, o Moche conta ainda com mais duas ativações a cargo da agência de Brand Entertainment do WYgroup: o palco Moche Ring, que fecha as noites no recinto, e o Moche Pick ‘It’ Up, um transporte exclusivo para clientes até à entrada do campismo.