O Miguel e a Carolina dão música à JD

A JD Sports, marca de moda urbana e streetstyle, lança a sua campanha internacional de Natal, “King of the Streets”, que tem como objetivo celebrar os seus 40 anos de existência. No País, vai comemorar com um concerto de Carolina Deslandes e Miguel Cristovinho, a 3 de dezembro, no The Hood, complexo artístico inserido no centro comercial UBBO, na Amadora.

A JD Sports posiciona-se como uma marca de street style e urbana, que acompanha a sua comunidade. Com o objetivo de celebrar as suas quatro décadas de existência e explorar o conceito de bairro e comunidade, revive os seus primeiros passos e filma, em Manchester, Inglaterra, a campanha de Natal.

No mercado nacional, a JD organiza, a 3 e 4 de dezembro, vários momentos urbanos. Além do concerto, no primeiro dia, o The Hood contará com uma série de atividades, como a personalização de sapatilhas, uma competição de skate e workshops de arte urbana.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 29 Novembro 2021 11:10


PUB