A publicidade do Via Verde Electric está no ar a partir desta segunda-feira e prolonga-se até 5 de dezembro. Está presente em televisão, rádio, redes sociais, nas lojas da Via Verde e nas unidades de restauração Colibri.
Miguel Oliveira dá a cara e a voz na campanha do serviço que tem alcance nacional, permitindo que os mais de 2,8 milhões de clientes da Via Verde possam, de forma “rápida e segura”, utilizar qualquer posto de carregamento elétrico em Portugal, integrado na rede pública da Mobi.E, promovendo e facilitando a mobilidade elétrica em Portugal.
Para o CEO da Via Verde, Eduardo Ramos, o Via Verde Electric demonstra a vocação da empresa para a inovação, desenvolvendo produtos e serviços que facilitam a vida dos portugueses. “Este novo serviço, disponível na app da Via Verde, é compatível com qualquer posto de carregamento da rede pública e com os postos de carregamento elétrico nas autoestradas operadas pela Brisa, promovendo uma mobilidade sustentável. Com o Miguel Oliveira, fazemos chegar esta mensagem a um público mais alargado, convocando todos para se tornarem agentes da transformação energética responsável”, diz.