O Miguel guarda as (Joaquim) Chaves da Saúde

Miguel Vieira Marques é o novo diretor comercial da Joaquim Chaves Saúde. O profissional juntou-se ao grupo há cerca de um ano como responsável pelos novos negócios, acabando por se tornar, também, responsável pelo marketing digital. Numa estratégia integrada, acumula agora estas funções com a nova direção.

O diretor comercial iniciou a sua carreira em 1995 na área comercial da Alfa Romeo, mas acabou depois por se dedicar à área do grande consumo, o que o levou a liderar a estratégia de marketing de marcas como Pescanova, Milupa, Nabisco e Kraft Foods. Assumiu a direção de marketing em diferentes projetos, foi responsável pelo reposicionamento da marca Dancake ao fim de 30 anos de mercado e pela reentrada da United Biscuits no mercado português.

Mais tarde, trabalhou na direção comercial do Grupo Primor e da Digidelta Internacional, contribuindo para a expansão destes negócios em mercados como Espanha, Brasil, Rússia e Moçambique.

Miguel Vieira Marques é formado em gestão pela Universidade Católica Portuguesa e em marketing pelo IADE, tendo depois tirado uma pós-graduação em marketing pelo Instituto Superior de Gestão e frequentado o Digital Marketing Management Program, na Católica Lisbon Business & Economics.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 01 Fevereiro 2022 14:51


PUB