O Millennium Estoril Open viaja com a Cooltra

A Cooltra é uma das parceiras de mobilidade sustentável da edição deste ano do Millennium Estoril Open, que decorre de 1 a 9 de abril, no Clube de Ténis do Estoril. A marca vai ter uma zona exclusiva de estacionamento no recinto do torneio.

Millennium Estoril Open viaja como a Cooltra

O serviço de motosharing vai estar disponível 24 horas para o público da competição, sendo para uso exclusivo na localidade do Estoril. No total, vão estar disponíveis cerca de 50 motos, havendo ainda três locais próprios para estacionamento.

Em comunicado, a empresa diz que pretende ser uma “solução de transporte segura, económica e sustentável, que permite uma mobilidade mais eficiente e amiga do ambiente, contribuindo assim para melhorar a qualidade de vida na cidade”.

Quarta-feira, 29 Março 2023 17:25


PUB