O mundo do Santander é interativo

O Santander Totta acaba de lançar uma nova campanha: intitulada “Mundo 1,2,3”, apresenta-se como inovadora na medida em que é visível através de IAds e de outdoors interativos.

Assim, graças aos IAds, é possível a interatividade da publicidade em plataformas estáticas como jornais, revistas e posters: esta tecnologia permite aceder, através do smartphone, a vídeos com informação adicional sobre a campanha desenvolvidos especificamente para este meio.

A interatividade é também possível nas plataformas TOMI: serão 15 outdoors distribuídos por Lisboa, além dos 34 já instalados no metro da cidade.

Com produção da Mercúrio Produções e realização de David Alcaide, a campanha é protagonizada pela apresentadora Cláudia Vieira, com banda sonora adaptada dos Ritual Tejo, mas cantada e tocada pelo grupo.

Visa promover a nova oferta mass marketing do banco, Mundo 1,2,3 engloba, num único universo, uma conta à ordem, um cartão de crédito e uma solução de proteção do Santander Totta. Tem ainda associado um conjunto de vantagens, nomeadamente descontos na adesão ao débito direto e descontos em marcas parceiras.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 02 Março 2015 12:12


PUB