A campanha d’O Boticário conta com um filme, que adota uma “linguagem sofisticada” e aborda as complexidades das relações familiares. A narrativa explora os desafios que os filhos enfrentam quando assumem o cuidado dos pais, revelando os conflitos e as reconciliações que testam e fortalecem os laços de amor. A produção convida, assim, o público a refletir sobre as fragilidades e as potencialidades das relações humanas, especialmente nos momentos em que existe uma inversão de papéis.
“O Natal é uma época especial para O Boticário. As nossas campanhas partem sempre de premissas atuais e, por norma, desafiantes, cuja resposta é efetivamente o amor. Com esta campanha, queremos inspirar as famílias a expressá-lo através do carinho e cuidado, reforçando a importância da presença e dos pequenos gestos. No final, são estes momentos que realmente fazem a diferença. O Natal é só o momento certo para nos relembrarmos disso”, destaca a diretora de Marketing do Grupo Boticário em Portugal, Maria João Santos.
A publicidade está presente nas plataformas digitais, em televisão e no site.
João Bernardo