O Natal do Continente tem Fuel e Krypton

O Continente lança a campanha “Não há Natal como o nosso”, da autoria da Fuel e com produção da Krypton. Está presente em televisão, mupis, rádio, loja e online e assenta num registo “leve, com humor e histórias descontraídas” para que os portugueses se possam rever nas tradições desta época.

Foi a pensar nas “manias” de Natal que todas as famílias têm que o Continente criou a campanha multimeios que está no ar, com a história de uma sogra que “leva” o seu Natal para casa da nora. “Desde os que abrem os presentes antes da meia noite, aos que abrem pela manhã; à mãe que não dispensa levar os seus sonhos de abóbora para casa do filho ou ao típico envelope dos avós; o tradicional bacalhau que dá para a semana toda ou a prima que aparece sempre sem avisar”, explica a marca. “Natal que é Natal tem de ter isto tudo” é, então, o mote da nova campanha.

O diretor de Marketing da Sonae MC, Tiago Simões, afirma que a insígnia quis “abordar a época natalícia num tom mais leve e humorístico”, dando continuidade ao que tem vindo a comunicar ao longo do ano. 

Ficha Técnica:

Produção: Krypton

Realizador: Fred Oliveira

Produtores Executivos: João Vilela / Ricardo Estevão

Direção de Produção: Alexandra Ribeiro /Ana Ribeiro

DOP: Sergi Gallardo

Coordenação de Pós-Produção: Neia Oliveira

Editor: José Barreiros

Música: Pedro Macedo Camacho

Estúdio de Som: Indigo

Estúdio de Imagem: Lightfilm

Diretor Criativo: João Madeira da Silva

Supervisores Criativos: Rita Carmo e Rúben Santos

Redatora: Sofia Menezes

Diretora de Arte: Tanja Costa

Diretora de Conta: Tita Martins

Account: Catarina Anacleto

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 24 Novembro 2021 09:49


PUB