O OLX Publicis o emprego

O OLX lança uma nova campanha para mostrar que, na plataforma, “há mais ofertas de emprego do que se pensa”. A publicidade internacional terá, a nível nacional, presença em TV, redes sociais e digital, tendo contado com criatividade da Publicis.

Segundo o OLX, em Portugal, as oportunidades profissionais cresceram 41% em 2021. Assim, e com o slogan “Mais ofertas de emprego do que tu pensas!”, a campanha estará ativa durante o mês de março e pretende demonstrar que é possível “encontrar o emprego ideal entre milhares de ofertas no OLX”. A mensagem pretende, ainda, incentivar as pessoas a encontrar um emprego melhor para a sua vida, reforçando que “cada mudança deve ser celebrada”.

Nos dois spots publicitários, é possível ver dois trabalhadores “felizes pela sua decisão de trocar o emprego atual por uma nova oportunidade”. As personagens utilizam a categoria de emprego da plataforma OLX para encontrar um novo trabalho ideal.

“A campanha pretende reforçar a dimensão da categoria de empregos na plataforma OLX, apostando no seu potencial para mudar profissionalmente a vida dos utilizadores, que encontram aqui uma fonte segura de ofertas de trabalho. Esta categoria tem vindo a crescer em parceria com diversas empresas e clientes profissionais que escolhem o OLX para anunciar as suas oportunidades”, diz o Marketing Manager do OLX para o mercado português, búlgaro e romeno, Evan Waters. 

briefing@briefing.pt 



Segunda-feira, 07 Março 2022 09:56


PUB