O Ouro da FCB Lisboa é Eurobest

A FCB Lisboa trouxe para Portugal um Ouro, com o projeto “Reconstituição Portuguesa“, nos Eurobest Awards 2022. O trabalho, reconhecido na categoria de Design, contava apenas com esta nomeação.

Foi na subcategoria de Design de Comunicação que a agência arrecadou o prémio. O projeto vencedor, realizado para a Penguim Random House, é um livro que foi lançado no dia 25 de Abril, no Museu do Aljube, no âmbito das comemorações dos 48 anos da Revolução dos Cravos.

Também a representar Portugal estava a BAR Ogilvy, nomeada para as categorias Integrated, Media e Audio, pela campanha criada para a Amnistia Internacional, em parceria com a MEO, mas não foi premiada. 

Os vencedores dos prémios Ouro, Prata e Bronze foram dados a conhecer esta segunda-feira, 12 de dezembro, sendo o Grande Prémio anunciado no dia 14.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 12 Dezembro 2022 11:09


PUB