O papel principal da B185? É da Cláudia Vieira

Numa edição sob o mote do fitness e do bem-estar, quem melhor para ser protagonista da capa da Briefing? Cláudia Vieira, pois claro. Prestes a assumir um novo papel principal numa novela, a atriz e apresentadora partilha, em entrevista, como a prática de exercício físico contribui para o seu equilíbrio.

O papel principal da B185? É da Claúdia Vieira

As marcas acompanham o ritmo de quem procura mais saúde e movimento, e, na Briefing de janeiro, fomos descobrir o que andam a fazer Sport Zone, VivaGym, Effekt, Prescription Pilates e Heineken.

A primeira edição do ano dá também a palavra ao presidente da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM), Carlos Sá, sobre o Congresso Nacional de Marketing, e a Rosália Amorim a propósito do rebranding da EY. Há ainda espaço para conhecer a Flabelus, marca espanhola de calçado que acaba de chegar a Lisboa, na voz da CEO e fundadora, Beatriz de los Mozos.

Por fim, ficamos a par dos gostos do Marketing Manager da ASUS, Eduardo Cardoso, na Impressão Digital e da Influência de Carina Caldeira.

Estes são apenas alguns dos muitos temas que pode ler na B185. Boas leituras!

Terça-feira, 28 Janeiro 2025 12:26


PUB