O objetivo da campanha, lançada sob o mote “When the world stops, people with Parkinson’s can carry on”, é criar uma história ongoing, que permita contribuir para a capacitação das pessoas com Parkinson.
“A doença de Parkinson é progressiva. Avança e ganha terreno dia após dia. O Parkinson não obedece a ordens de confinamento, continua mesmo quando o mundo inteiro pára. As pessoas que vivem com a doença de Parkinson têm de entrar num mundo de movimento mesmo dentro de casa. Porque elas não podem parar nem podem fazer freeze ao tempo”, explica Health Business Unit Manager da CAETSU TWO, Priya Ratanji.
A CAETSU TWO desenvolveu, em conjunto com profissionais qualificados de diferentes áreas, uma training area, que estará disponível no site keepiton da Bial, onde serão disponibilizados conteúdos de temáticas relevantes para estes doentes.
“Esta nova Training Area sustenta o nosso compromisso contínuo de melhorar a vida das pessoas com doença de Parkinson em todo o mundo. Trabalhar com parceiros especializados é fundamental para garantir que os recursos que criamos possam realmente fazer a diferença para as pessoas com Parkinson”, completa o Head of BIAL’s Global Parkinson’s Department, Rui Sobral.
Ficha Técnica:
Direção Criativa: Sónia Leitão
Copywriter: Catarina McSherry
Direção de Arte: Pedro Ferreira
Creative Digital Designer: Cristiana Mendes
Gestão de Projeto: Liliana da Silva Martins
Direção de Produção: Hélder Oliveira
Chef: Fábio Bernardino
Produtoras: Sardine Determination; Lobby Productions
Direção de Serviço a Clientes: Priya Ratanji