O pontapé de Bruno Alves continua a inspirar as agências

O pontapé de Bruno Alves continua a inspirar à criatividade. Depois do Licor Beirão, com assinatura d’O Escritório, ter desenvolvido uma campanha, há agora um jogo protagonizado pelo defesa central da seleção portuguesa. Chama-se o “Kung Fu Alves” e foi criado pela agência Lisa Portugal.

Portugal perdeu por 1-0 com a Inglaterra, na preparação para o Euro2016, mas foi o pontapé acrobático de Bruno Alves que marcou o jogo. A entrada sobre o internacional inglês valeu a expulsão ao defesa português e já deu lugar a um jogo.

Em o “Kung Fu Alves“, os jogadores têm que saltar e dar um pontapé, sendo que quanto mais adversários se atingir, mais pontos se ganha.

“‘Kung Fu Alves’ é mais uma prova de que criatividade e sentido de humor são uma combinação que funciona bem na internet”, diz a agência em comunicado.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 16 Junho 2016 12:01


PUB