O que é nacional é bom?

Dois dias, 75 técnicos e elementos de produção 180 figurantes e 50 animais. Estes foram os “ingredientes” da campanha publicitária do Mega Pic-Nic do Continente, que tem o cantor Tony Carreira como protagonista. A criatividade é da Fuel, a produção da Show Off e a sonorização da Indigo.

Com esta campanha, o Continente quer convidar os portugueses a entrarem na “Quinta da Seleção”, que no dia 21 se propõe transformar a Avenida da Liberdade, em Lisboa, numa festa de apoio à produção nacional mas também ao futebol nacional.

Pelo sexto ano, o Mega Pic-Nic é organizado pelo Continente, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Confederação dos Agricultores de Portugal e do Clube de Produtores Continente.

Ficha Técnica da Campanha

Cliente: Continente

Campanha: Mega Pic Nic

Meios: TV

Título: “QUINTA 4: MEGA PIC NIC 2014”

Agência: FUEL

Directores Criativos: Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço

Criativos: Pedro Bexiga, Marcelo Lourenço e Richard Warrell,

Directora de Contas: Rita Nazário

Account Executive: Joana Parreiro

TV Producers: Pedro Silva e Rita Santos

Produtora TV: SHOW OFF

Realizador: Alexandre Montenegro

Produtor Executivo: Elisa de Paula

Director Fotografia: Ricardo Magalhães

Direcção de Arte: Luis Monteiro

Assistente Realização: Duarte Gomes

Styling: Carlos Soares

Pós-Produção: Show OFF

Sonorização: Índigo

Voz Companhia: João Vaz

Música: Tony Carreira “Sonhar Contigo”.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 09 Junho 2014 10:39


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