“Os prémios conquistados nos diferentes concursos nacionais, como o das Marcas de Confiança, e internacionais, como o Monde Selection, representam e refletem, nomeadamente este último, o compromisso das nossas marcas com a qualidade e respetivo controlo que implementam em todo o processo, desde a aquisição das matérias-primas, à produção de cervejas, à captação de águas minerais naturais, ao engarrafamento até à distribuição”, afirma, sublinhando que são “m reconhecimento do empenho em oferecer diariamente aos consumidores produtos de excelência e um reforço da nossa estratégia de inovação.
O que está em causa é – reforça – “o reconhecimento do trabalho de inovação aliado à qualidade de produto”: “A nossa constante aposta em inovação e o desempenho das equipas em pensar e desenvolver produtos únicos e adaptados ao dia a dia dos consumidores.”
Mas, de acordo com Nuno Pinto de Magalhães, os prémios têm também a ver com inovação: “Estas distinções são o espelho da nossa forte aposta em inovação, sempre aliada à qualidade única dos nossos produtos.”
Por outro lado, não tem dúvidas de que acrescentam valor ao portefólio, “na medida em que são um reconhecimento da qualidade que se faz representar pela fidelização dos consumidores”. “Indicam um caminho que pretendemos continuar a percorrer na oferta de diferentes produtos para o dia a dia dos nossos consumidores”, realça.
Porém, na SCC não se olha para os prémios como um trunfo de marketing, “mas, sim, como um reconhecimento do trabalho contínuo das marcas do portefólio, desenvolvido ao longo dos anos, na sua forte aposta na qualidade e no lançamento de diferentes produtos”.