O Radiodays Europe está no ar em Lisboa

A capital portuguesa recebe, entre 9 e 11 de outubro, “a maior conferência mundial” sobre rádio. O Radiodays Europe 2021 decorre no Centro de Congressos de Lisboa e é coproduzido pela Media Capital Rádios, juntamente com o grupo Renascença Multimédia e a RTP.

Neste encontro, vão ser discutidos tópicos que envolvem a rádio: desde conteúdos de programação a música; de informação e podcasts à distribuição por streaming; sem nunca esquecer as novas tecnologias, a inovação e a utilização deste meio de comunicação como parte da estratégia dos anunciantes para projetarem as suas marcas.

O evento vai realizar-se em formato híbrido, com sessões presenciais e outras online, através de streaming.

“Este é um momento especial para receber o Radiodays. A pandemia foi um tempo especialmente difícil para o mundo. A rádio mostrou de novo a sua resiliência. E rapidamente voltou a valores de audiência globais que tinha no início de 2020, os mais altos dos últimos 15 anos. Este é o momento de aproveitar oportunidades, tendências, tecnologias e plataformas”, referem, em conjunto, as três rádios organizadoras da conferência.

 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 29 Setembro 2021 15:40


PUB