O rebranding chama-se Emma

A Emma – The Sleep Company apresenta um posicionamento, uma mensagem e uma imagem renovados. A marca de colchões muda o seu foco e pretende despertar o potencial de cada indivíduo, para que este enfrente os desafios de todos os dias.

O rebranding foi desenvolvido in-house. A marca explica, em comunicado, que, “mais do que uma noite de sono de qualidade, passa a ser o ponto de partida para um dia em cheio”. A transformação começa com a redefinição da sua mensagem, “Desperta o teu melhor”, que passa a refletir a nova visão de como uma boa noite de sono ajuda as pessoas a tornarem-se a melhor versão de si próprias.

As cores laranja e azul mantêm-se, mas com uma “vivacidade renovada”, pretendendo identificar os elementos do dia e da noite. “Estes elementos procuram transportar-nos para as sensações vividas depois de uma boa noite de sono, quando acordamos prontos e energizados para um novo dia”, afirma. A mudança da identidade visual será implementada nos diversos materiais, nas plataformas de marketing e comunicação, e também está planeada para o packaging.

“Quando começámos a Emma, queríamos oferecer um modelo de colchão único e inovador capaz de proporcionar noites contínuas de conforto, um conceito já disruptor que ajudou a expandir o nosso negócio. Agora é hora de termos um posicionamento apurado e mais competitivo, destacando ainda mais o propósito da nossa marca”, começa por explicar o cofundador e CEO da Emma – The Sleep Company, Dennis Schmoltzi.

Dennis Schmoltzi acrescenta que, a marca quer fazer parte tanto do mundo a dormir quanto do mundo acordado, bem como continuar a seguir a sua “missão abrangente” de ter um impacto positivo na vida das pessoas. “Estávamos focados na noite, agora estamos focados na noite e no dia”, diz.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 03 Fevereiro 2022 12:03


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