De acordo com a HOMYCASA, o rebranding surge num contexto de crescimento sustentado e ajusta-se às novas expectativas dos consumidores, priorizando uma experiência de compra mais intuitiva, uma comunicação de marca mais envolvente e um ambiente de loja mais atrativo.
Como parte desta renovação, a empresa apresenta também a sua nova assinatura de marca, “O meu Lar Mora Aqui”, que reflete a missão da insígnia de estar mais próxima dos consumidores.
“Acreditamos que esta renovação da identidade é essencial para reforçar a perceção da marca como uma referência no setor do mobiliário e da decoração em Portugal. Este rebranding permitiu-nos criar uma imagem mais contemporânea e impactante, sem perder a essência que nos define: qualidade, funcionalidade e preços acessíveis”, afirma o CEO da HOMYCASA, Michael Gameiro.
O rebranding estratégico coincidiu com a abertura de uma nova loja, agora no Matosinhos Retail Park. A HOMYCASA anunciou ainda a expansão da sua infraestrutura logística, com a escolha do Panattoni Park Porto Valongo para a instalação do seu novo centro de distribuição.
João Bernardo