O regresso às aulas da Uni-Ball é Brandscape

A Brandscape é responsável pela criação e gestão das páginas de Facebook e Instagram da Uni-Ball, bem como pela criatividade de materiais gráficos e passatempos.  A agência desenvolveu o concurso “Regresso às Aulas em Grande com a Uni-Ball”, o qual com comunicação presente nas redes sociais e em pontos de venda.

 

A marca procura – com um tom mais light e uma aposta na cor – uma maior interação com os fãs, de todas as idades, assim como, com ilustradores e outros profissionais que preferem os produtos Uni-Ball. Deste modo, as redes sociais poderão servir, também, de plataforma para os artistas partilharem os seus trabalhos.

O passatempo, que se prolonga até ao dia 4 de setembro, incentiva os pais a fomentarem a sua criatividade, habilitando-se, assim, a ganhar kits escolares para os filhos. Para participar, devem tirar uma fotografia com as crianças, e escrever uma frase criativa que inclua as expressões “Regresso às Aulas” e “Uni-Ball”.

No total, a marca irá oferecer aos 12 pais mais criativos, 12 kits escolares, que, além de material para o novo ano letivo, incluem ainda dois bilhetes para os cinemas NOS. Já o 1.º e 2.º lugares receberão, ainda, vales de compras FNAC.

A par do passatempo, a Uni-Ball Portugal está a desenvolver, também, uma ação com influenciadores digitais, entre os 11 e os 17 anos de idade, que irão mostrar aos fãs os prémios e novos produtos da Uni-Ball, para o ano letivo 2018/2019.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 22 Agosto 2018 09:49


PUB