“A empresa encontra-se focada na sua estratégia de consolidar o seu papel enquanto referência ao nível da literacia financeira e de apoiar os portugueses na tomada de decisões financeiras conscientes. É com este objetivo que temos vindo a reforçar as equipas no Doutor Finanças, contando, atualmente, com mais de 160 doutores”, afirma o CEO do Doutor Finanças, Rui Bairrada.
O novo Chief Brand Officer do Doutor Finanças é, também, sócio da empresa e professor adjunto convidado na Escola Superior de Comunicação Social (ESCS). Iniciou o seu percurso profissional em agências de design e publicidade, evoluindo depois para as áreas da comunicação digital e multimédia, que acumulou sempre com a atividade de docência e com a consultoria estratégica em comunicação.Trabalhou na Addmore no início da sua carreira, integrou a equipa da Dimensão Global como diretor de Comunicação e depois ficou sócio da empresa durante mais de 10 anos. Juntou-se à equipa do Doutor Finanças, em abril de 2018, como diretor de Marketing e Comunicação, voltando a um projeto que viu nascer quando ainda tralhava enquanto agência. É licenciado em Comunicação Empresarial e Relações Públicas e pós-graduado em Gestão de Comunicação de Crises pela ESCS.
Sara Antunes trabalhou no Jornal de Negócios, tendo-se mantido nesta publicação até ao final de 2019. Ao longo dos 15 anos em que esteve no jornal, desempenhou vários papéis, sempre ligados ao online, tendo, nos últimos anos, desempenhado o papel de editora do site. Entrou na empresa em 2020, como subdiretora do departamento de Marketing e Comunicação, tendo sob a sua responsabilidade a área de conteúdos e, em 2021, assumiu a direção do departamento.
Já Ana Aires, passou por empresas como a YDreams S.A e a Terma gmbh, na Alemanha, onde esteve dois anos a desenvolver software de simulação de missões para a Agência Espacial Europeia. Regressa a Portugal em 2010 para cofundar a Widgilabs, uma agência digital especializada em WordPress. Fez parte da equipa que lançou o jornal Observador, geriu a equipa e desenvolveu o jornal ECO, fortalecendo assim a sua experiência em publicações com alto tráfego. Durante estes 10 anos, trabalhou não só empresas como Forbes Portugal, Sonae Sierra, UNICEF, mas também startups como Uniplaces, SEEDRS e Unbabel.