O Rock in Rio está Forever in Movies

O Rock in Rio lança uma campanha internacional, com a assinatura da FIM – Forever in Movies, que tem como objetivo promover o festival e a cidade de Lisboa junto dos europeus.

A campanha pretende mostrar como os grandes momentos da vida ficam guardados como grandes memórias, através de uma narrativa que é uma “construção dicotómica inesperada entre uma vida rotineira e um salto de memória, com o duro regresso à realidade”.

A nova publicidade acompanha ainda o lançamento do “Rock in Rio Global Experience”. Este pack que inclui um passe para um dos fins de semana do festival em Lisboa e um bilhete diário para a edição do Rio de Janeiro. “2022 representa o tão desejado regresso do Rock in Rio – em Portugal e no Brasil – e é a primeira vez que o festival acontece dos dois lados do oceano, no mesmo ano. Quisemos marcar o momento com um produto que combina aquilo que acreditamos ser fundamental para a retoma: turismo e entretenimento”, afirma a vice-presidente executiva do Rock in Rio, Roberta Medina.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 28 Janeiro 2022 16:30


PUB