O Santander testa no Laboratório

O Santander lança uma campanha, desenvolvida pela agência Plot Seven, para apresentar o Laboratório, um serviço que pretende ajudar as pessoas a tomarem decisões mais racionais relativamente à sua saúde. A publicidade está presente no digital, nas redes sociais e nos canais do banco.

Para mostrar como o cérebro pode enganar na hora de escolher a maneira como se protege a própria saúde, o Santander promove três experiências sociais, que respondem às questões: “Será que somos bons a prever o futuro?”, “Sabemos avaliar riscos?” e “Sabemos priorizar o que é importante?”. São conduzidas pelo professor universitário, investigador na área de tomada de decisão e ciência comportamental, e fundador do Nudge Portugal, Diogo Gonçalves.

Com base nos dados retirados das experiências, o banco criou o Laboratório Santander – Uma Experiência sobre Saúde, onde serão disponibilizados os vídeos das mesmas e um conjunto de quatro questionários, para ajudar as pessoas a definirem o seu perfil na tomada de decisões e a escolher o seguro de saúde mais adequado. Os conteúdos vão sendo disponibilizados ao longo do período da campanha. 

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 08 Fevereiro 2022 10:24


PUB