O sol nasce na Quinta do Gradil

“Quando o sol nasce é para todos” é o mote de comunicação da nova gama de entrada da Quinta do Gradil. São três novos vinhos: um tinto, um branco e um rosé. 

Além da apresentação dos vinhos, é também uma campanha de apoio à Associação – CASA, que tem como missão auxiliar aqueles que se encontram em situação de sem-abrigo.

A iniciativa decorre nos pontos de venda, na imprensa, online, e nos canais oficiais da produtora de vinhos de Lisboa. A campanha acontece até ao final do mês de agosto no online.

“Há uma espécie de preconceito em torno do apoio de empresas produtoras de vinho a IPSS como a CASA. A Quinta do Gradil rejeita esses rótulos e estará sempre atenta aos problemas sociais, procurando apoiar, como temos feito todos os anos instituições credíveis, com um trabalho meritório. É importante relembrar que toda a nossa comunicação promove um consumo de vinho consciente, moderado e responsável”, refere o responsável de marca, João Carriço.

“Quando pensámos no conceito do sol para esta gama de vinhos, ocupando mesmo um lugar de destaque no rótulo por ser de extrema importância para o nosso terroir, isso despertou-nos para a ligação às nossas ações solidárias: vamos criar ações que nos permitam levar “mais de sol” a quem mais precisa. Hoje, estamos a apoiar a Associação CASA porque sabemos que, em virtude da pandemia, o número de pessoas sem abrigo aumentou, mas no futuro o objetivo é criarmos esta ligação com muitas outras associações”, conclui.

 

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 10 Agosto 2021 17:08


PUB