A parceria contempla a instalação de 238 equipamentos televisivos com diversas funcionalidades. Este projeto teve início em 2021, prevendo-se que até final deste ano todas as TV sejam substituídas.
“É com enorme satisfação que nos vemos como parceiro oficial de TV do Sporting Clube de Portugal, um dos clubes de maior reputação e com mais história no nosso País, mas também na Europa. Esta parceria mostra uma vez mais o apoio da Hisense e a ligação ao desporto em particular ao futebol, mas também o crescimento da marca no mercado nacional e o reconhecimento como tendo uma oferta de TV de excelência”, afirma o diretor comercial da Unidade de TV e Áudio e responsável pela Hisense em Portugal, Pedro Santos.
O diretor de Segmentos de Negócio no Sporting CP, Miguel Botelho de Sousa, explica que “faz todo o sentido a ligação entre o clube e a Hisense, uma vez que ambos têm em comum o desporto, a inovação e a tecnologia”. “Estamos muito satisfeitos com esta parceria e acreditamos que, mais uma vez, o clube está a dar um passo bastante importante na ligação com os parceiros e com os sócios e adeptos sportinguistas”, diz.