O TikTok chegou às instalações da NOS. A Briefing deu as boas-vindas

Foi com a criatividade d’O Escritório que a NOS anunciou que entrou no mundo do TikTok. Protagonizado por Júlio Isidro, Madalena Abecasis, Bernardo Almeida, Janico Durão e Rita Torres-Baptista, o vídeo retrata a chegada da rede social às instalações da operadora. À Briefing, a marca revela que a plataforma se ter tornado transgeracional foi uma das principais razões que motivou a entrada na mesma.

O TikTok chegou às instalações da NOS. A Briefing deu as boas-vindas

O Facebook, o YouTube, o Instagram e o LinkedIn já estavam nas instalações da NOS. Com as características que melhor definem cada plataforma, receberam o TikTok no seu primeiro dia. Mas, afinal, o que é que motivou a NOS a entrar nesta rede social? Segundo fonte da marca, a extensão da faixa etária presente foi uma das principais razões. “O TikTok é uma marca de todos os dias de muita gente, a NOS é uma marca dos nossos dias e, como tal, tem de estar presente. Os dados confirmam que a audiência do TikTok tem alargado as suas bases etárias e tornou-se uma plataforma transgeracional”, diz.

De todas as plataformas onde estão presentes, acreditam que esta se diferencia “por ter democratizado ainda mais a criatividade e a produção de conteúdo, mas, sobretudo, por privilegiar e dar visibilidade ao conteúdo pela sua qualidade e popularidade, onde ainda é possível viajar organicamente”. A valorização que a plataforma dá à criatividade está alinhada com a ambição que a marca tem de um mundo “mais vibrante e imaginativo”, proporcionado pelas ligações e tecnologias da NOS.

Quanto aos conteúdos, esperam que a autenticidade, o dinamismo e a estética descontraída da plataforma sejam uma forma que permita a conexão com a sua audiência. E, foi assim que se apresentaram: pegaram na Janico Durão, cara conhecida do TikTok, e meteram-na numa sala com o Facebook (apresentador Júlio Isidro), Instagram (influenciadora Madalena Abecasis), YouTube (youtuber Bernardo Almeida) e LinkedIn (SVP de Marca e Comunicação da NOS, Rita Torres-Baptista), que a receberam como cada aplicação sabe fazer.

Mariana Paulo

Quinta-feira, 15 Fevereiro 2024 11:59


PUB