O top da Directory tem Y&R e O Escritório

A revista de criatividade Directory acaba de revelar o “Big Won Ranking 2016”, o top das campanhas mais premiadas do ano. Entre elas, estão a “Até os grandes líderes precisam de desligar”, da Young & Rubicam, e as “Instruções de Segurança”, d’O Escritório.

O trabalho da Young & Rubicam para o suplemento BI, do jornal i, volta assim a estar em destaque, estando no top das campanhas de Imprensa mais premiados do ano, com 32 disntinções. Com assinatura de Bernardo Majer, direção criativa de Pedro Ferreira e Judite Mota. Sob o mote “Até os grandes líderes precisam de desligar“, a campanha faz uma alusão à utilização de figuras públicas como Barack Obama em poses típicas de fim de semana.

Já O Escritório integra o top das campanhas de Relações Públicas mais premiadas, ao ter merecido 14 prémios com a campanha “Instruções de Segurança“.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 12 Janeiro 2017 12:25


PUB