O Turismo de Portugal tem #Tempo de ser

#Tempo de ser / #Time to Be é a nova campanha do Turismo de Portugal dirigida ao mercado internacional, e também ao mercado interno, que procura manter Portugal no topo das preferências dos turistas. A  criatividade é da Partners.

 

A iniciativa insere-se no plano “Reativar o Turismo. Construir o Futuro”, que disponibiliza dez milhões de euros anuais para fomentar os objetivos de crescimento do turismo e alinha-se com a Estratégia Turismo 2027 e com o Plano Turismo + Sustentável 20-23.   

A campanha é composta por cinco filmes produzidos pela Casper Filmes. Cada um dos vídeos destaca um produto turístico de uma determinada região, destacando-se o surf, o enoturismo e a gastronomia, o sol e mar, a natureza, as cidades, as aldeias e o património.

Ficha Técnica:

Agência Criativa: Partners

Diretor Criativo Executivo: Ivo Purvis

Diretor de Arte: Gil Correia

Redator: João Moura

Diretora de Contas: Filipa Vasconcelos

Account Executiva: Inês Pinhão

Produtor: Martim Cardoso Lemos

Produtora: Casper Filmes

Realização: Bruno Ferreira

Música: Luís Clara Gomes aka Moullinex

Produtora de Som: Som de Lisboa

Locutor: Marco Costa

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 09 Junho 2021 11:02


PUB