A iniciativa insere-se no plano “Reativar o Turismo. Construir o Futuro”, que disponibiliza dez milhões de euros anuais para fomentar os objetivos de crescimento do turismo e alinha-se com a Estratégia Turismo 2027 e com o Plano Turismo + Sustentável 20-23.
A campanha é composta por cinco filmes produzidos pela Casper Filmes. Cada um dos vídeos destaca um produto turístico de uma determinada região, destacando-se o surf, o enoturismo e a gastronomia, o sol e mar, a natureza, as cidades, as aldeias e o património.
Ficha Técnica:
Agência Criativa: Partners
Diretor Criativo Executivo: Ivo Purvis
Diretor de Arte: Gil Correia
Redator: João Moura
Diretora de Contas: Filipa Vasconcelos
Account Executiva: Inês Pinhão
Produtor: Martim Cardoso Lemos
Produtora: Casper Filmes
Realização: Bruno Ferreira
Música: Luís Clara Gomes aka Moullinex
Produtora de Som: Som de Lisboa
Locutor: Marco Costa