O Unibanco regressa às aulas com a Uzina

O Unibanco acaba de estrear uma nova campanha. Mantendo a assinatura “Pelo sim, pelo sim”, aproveita o momento do regresso às aulas para reforçar a mensagem que é uma “marca ponderada para clientes ponderados”.

A criatividade é, à semelhança dos dois filmes anteriores, da Uzina, mantendo-se também José Pedro Vasconcelos como imagem da campanha. Contracena com Maria, personagem que – diz a marca – visa transmitir a ideia de que o crédito é uma ferramenta para a família e não um salva-vidas.

A agência de publicidade optou, uma vez mais, por realizar a campanha com filmagens e fotografias reais inseridas posteriormente em cenários 3D.

Com direção criativa de Gustavo Suarez, direção de arte de Maurício Santos e Ricardo Dias como copy, a campanha está presente em televisão, imprensa, mupis e rádio. A produção é da PixMix, com realização de Nuno Maltez.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 04 Setembro 2014 11:14


PUB