O Usain imprime com a Epson

A Epson e o atleta olímpico Usain Bolt estabeleceram uma parceria para promover a impressão sem tinteiros. A campanha vai estar disponível em televisão, nas redes sociais, em publicidade exterior e em ações no ponto de venda, com o objetivo de aumentar a notoriedade das impressoras EcoTank.

Usain Bolt vai protagonizar uma campanha de publicidade em TV para as EcoTank da Epson, que terá início no final desta semana no Reino Unido e na Alemanha. O atleta irá demonstrar que com estas impressoras se pode “reabastecer e relaxar”, graças à impressão sem tinteiros.

Estas impressoras têm origem em garrafas de tinta de alto rendimento, em vez de tinteiros. Um conjunto destas garrafas equivale até 72 tinteiros. Para tornar o produto melhor, a marca renovou as impressoras EcoTank que, agora, incluem a tecnologia de impressão MicroPiezo sem calor, que permite reduzir o consumo de energia e de resíduos com menos necessidade de peças de substituição.

A propósito da participação de Bolt na campanha, o presidente da Epson Europe, Yoshiro Nagafusa, afirma que o atleta é o parceiro perfeito para a marca. “Ele é uma das pessoas mais reconhecidas no mundo e o seu caráter divertido e envolvente vai ajudar a dar vida às nossas soluções de impressão de baixo custo de uma forma engraçada, memorável e atrativa. Mais do que nunca, muitos de nós trabalhamos a partir de casa e a atual vida familiar fica cada vez mais atarefada, este é, exatamente, o momento ideal para lançar uma campanha de notoriedade sobre a nossas impressoras EcoTank e sobre os benefícios de poupança de custos que proporcionam”, diz.

 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 13 Outubro 2021 16:09


PUB