A LDS vai continuar a operar, como até aqui, de forma independente e a integração no WYgroup irá ampliar o seu crescimento na oferta de produtos e serviços. Por sua vez, o grupo continua a sua expansão, juntando a LSD às restantes áreas de negócios: Bliss, BloomCast, BY, Fever, NERVO, Performance Sales e White.
Natacha Pereira sucede a Virgínia Coutinho como CEO da escola, e refere que “foi pela partilha de uma paixão e missão comum – a educação contínua e literacia digital – que nasceu a escolha de Virgínia Coutinho de dar ao WYgroup a continuidade do seu projeto de vida: a LDS”. “Vamos iniciar um novo ciclo, olhando para o futuro e continuando a apostar na inovação e na excelência da experiência formativa a particulares e empresas, combatendo a iliteracia digital no País e formando os futuros marketers e profissionais destas áreas. E partilhando sempre a paixão comum à Virgínia e ao Pedro Janela, que é a educação”, acrescenta.
Sobre o investimento, o CEO do grupo, Pedro Janela, afirma que o futuro do digital, dos produtos digitais e do marketing só é possível com o “melhor talento”. “A captação de talento altamente qualificado, a sua formação contínua, é uma das componentes-chave do desenvolvimento estratégico do WYgroup. A aquisição da LDS é assim essencial para a aprendizagem contínua e especializada, quer por quem aqui escolhe crescer, quer, também, dos nossos clientes, e sobretudo de Portugal, pois este setor tem uma escassez enorme de talento qualificado”, afirma.