Explica a Sociedade Ponto Verde que esta campanha pretende “agradecer a todas as mães que guardam os pacotes de leite vazios do lanche dos seus filhos”, “aos professores que dedicam tempo das suas aulas à reciclagem e às crianças que incentivam toda a família lá em casa a reciclar”. Contudo, adianta que não esquece “dos amigos que depois de uma noite animada levam a garrafa de vidro vazia para o ecoponto, do colega que leva a reciclagem a peito” e “todos aqueles que trocam 5 minutos de sofá para fazer uma visita ao ecoponto mais próximo”. Além do agradecimento, a empresa pretende ainda impactar e inspirar aqueles que anda não reciclam a abraçarem este compromisso.
“Obrigado por reciclar” diz a SPV. Com a Winicio
A Sociedade Ponto Verde aproveita a o Dia Internacional do Obrigado, celebrado esta sexta-feira dia 11 de janeiro, para agradecer aos portugueses que fazem “da reciclagem um caso de sucesso em Portugal”, através da campanha “Obrigado por reciclar”. Com presença no online, imprensa e rádio, esta campanha tem criatividade da Winicio e planeamento de meios da Nova Expressão.

Sexta-feira, 11 Janeiro 2019 11:06
Partilhe
briefing@briefing.pt fale connosco!
PUB