Ogilvy cria momentos de prazer para a UCAL

Ucal - campanha 1e1de

“UCAL. O teu momento de prazer” é a nova assinatura da marca de leite com chocolate UCAL que acaba de ser lançada. Com a criatividade da Ogilvy Portugal, chega aos consumidores com uma campanha de TV, outdoor e online.

Sob o mote ‘Todos merecem um momento de prazer por dia’, a campanha apresenta situações exageradas em que os personagens merecem um momento de prazer com UCAL. Do “dentista de tubarões” à “manicure de felinos”, já está presente nos ecrãs nacionais e durante a próxima semana chega ao online e ao outdoor.

Ficha Técnica:

– Agência: Ogilvy & Mather Portugal
– Cliente: Parmalat
– Campanha: “UCAL. O teu momento de prazer”
– Director Criativo: João Espírito Santo
– Copy: João Guimarães e Edgar Sousa
– Art Director: Nuno Gomes
– Account Director: Diogo Campos Lopes
– TV Producer: Paulo Carrapito
– Produtora TV: Molotov
– Sonoplastia: Indigo
– Realização: Sérgio Henriques

Fonte: Ogilvy

 

 

Sexta-feira, 20 Setembro 2013 09:13


PUB