Olhem o que andaram a fazer com a bicicleta do CR7

Que o golo de Ronaldo frente ao Juventus, esta quarta-feira, está a dar que falar não é novidade. E que as marcas costumam aproveitar estes momentos também não. Foi o que fizeram a NOS, a Control, a Carlsberg e o Café Império, entre outras. Foi o que fizeram as agências Happy Brands e Bang Bang. E até a PSP e a Força Aérea assinalaram o feito…

 

 

Tudo se passou no Facebook. A NOS recorreu aos gráficos da marca para um gif. A Carlsberg garantiu que sempre aplaudiu as bicicletas. E a Control fez um trocadilho com o seu negócio, com uma provocação sobre a pedalada do jogador. Já o Café Império deixou uma sugestão: ir provar um bife de bicicleta.

 

Pelas agências, a Bang Bang brincou com uma imagem icónica da Nike e colocou Ronaldo no lugar de Jordan. E a Happy Brands recorreu à sua imagem de marca, o círculo amarelo.

Quanto à PSP, aproveitou para deixar uma mensagem séria, mas com criatividade. Enquanto isso, a Força Aérea garantia ter mérito no golo…

 

briefing@briefing.pt

 

 

Quinta-feira, 05 Abril 2018 11:52


PUB