Iuminado, o mupi chama a atenção de peões e automobilistas para a promoção da Sony, que oferece um smartphone Xperia na compra de um televisor Bravia. Intitulada “O par perfeito”, está ainda presente em imprensa e online.
Fonte: LPM
A OMD e a Fuse assinam a campanha da mais recente promoção da Sony, tendo criado, em parceria com a Cemusa, um mupi à medida: trata-se de um “saco de papel”, de 3,8 metros, colocado em dois pontos de Lisboa, a Praça do Saldanha e a Avenida António Augusto de Aguiar.
Iuminado, o mupi chama a atenção de peões e automobilistas para a promoção da Sony, que oferece um smartphone Xperia na compra de um televisor Bravia. Intitulada “O par perfeito”, está ainda presente em imprensa e online.
Fonte: LPM
Terça-feira, 18 Junho 2013 08:22
Partilhe
briefing@briefing.pt fale connosco!
PUB