OMD em campanha antisstress para a Nivea

OMD em campanha antisstress para a Nivea

O objetivo é comunicar o Nivea Deo Stress Protect. E para demonstrar a eficácia deste novo desodorizante a OMD planeou uma campanha em que se propõe surpreender os consumidores nalguns momentos diários de stress.

Por exemplo, de manhã, quando os condutores enfrentam o trânsito: promotores da marca vão estar presentes – e oferecer amostras – nos principais pontos de fluxo automóvel no Porto nos próximos dias 13 e 14, depois de já terem andado hoje por Lisboa.

E porque o local de trabalho também pode ser fonte de stress, os promotores da Nivea vão visitar alguns dos principais pólos empresariais das duas cidades: em Lisboa até amanhã e depois dias 13 e 14 e no Porto de 15 a 17.

Estas ações de sampling complementam a comunicação em televisão: na SIC foi criado um separador especial e um bloco exclusivo na telenovela “Dancin’ Days” e na Rádio Comercial os locutores da manhã relatam experiências de stress, recomendando o uso do NIVEA Deo Stress Protect.

 

Fonte: LPM

Quarta-feira, 08 Maio 2013 11:10


PUB