Omnicom e Amazon juntam-se para identificar a intenção de compra dos consumidores

O Omnicom Media Group anuncia uma parceria com a Amazon, que vai permitir mapear os dados de navegação dos consumidores nesta plataforma e identificar hábitos de consumo, por um período de cinco anos.

Omnicom e Amazon juntam-se para identificar a intenção de compra dos consumidores

A aliança com a Amazon serve, portanto, para otimizar o acesso aos dados de navegação na plataforma de e-commerce, armazenados na Amazon Marketing Cloud, e reunir um histórico de cinco anos, que permite que as empresas analisem os outputs e as mudanças de hábitos de consumo, de forma mais clara e eficaz.

De acordo com a Omnicom, “esta solução permite que as marcas tenham uma visão mais aprofundada sobre a jornada de compra dos produtos do seu portefólio, acompanhando o trajeto de pesquisa por bens complementares ou da mesma categoria de produto. Permite ainda calcular o customer lifetime value com maior precisão, sem que seja necessário extrapolar o valor dos dados, e ajustar as estratégias de marketing aos verdadeiros interesses, desejos e expectativas dos clientes”.

João Bernardo

Terça-feira, 21 Janeiro 2025 10:19


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