Onde está a felicidade? A Oriflame ajuda a procurar

“Reach Your Happy Place” é a nova campanha global 360º da Oriflame, que pretende encorajar e “ajudar cada pessoa a encontrar o seu caminho único para o bem-estar e a beleza autênticos” – explica a diretora de Marketing em Portugal, Marta Silva. A marca apresenta ainda uma nova imagem ao mercado.

Onde está a felicidade? A Oriflame ajuda a procurar

Inspirar e encorajar todos, de uma forma única, a encontrar e a valorizar os seus momentos pessoais de felicidade e de bem-estar é o propósito da nova campanha publicitária global da Oriflame, que se foca no envolvimento da comunidade e incentiva cada pessoa a descobrir a sua verdadeira essência.

A diretora de Marketing da Oriflame Portugal começa por explicar que a arte de viver bem e de definir a própria felicidade é algo muito pessoal. “É isso que queremos ilustrar e celebrar com esta nova campanha, pois na Oriflame acreditamos que o bem-estar é uma jornada individual, onde cada pessoa define o seu próprio conceito – uma definição que evolui consoante as fases da vida. Juntos, vamos ajudar cada pessoa a encontrar o seu caminho único para o bem-estar e a beleza autênticos, para que possa desfrutar plenamente da jornada”, explica Marta Silva.

A responsável acrescenta que quer se trate de um banho calmante ou de uma corrida à beira-mar, de uma saída à noite com amigos ou da rotina de cuidados de rosto, a felicidade faz bem a todas as pessoas.

“Reach Your Happy Place” mostra, através de vídeos e imagens, diferentes lugares felizes, mas que estão todos ligados entre si, centrados numa batida rítmica como fio condutor. A publicidade está presente em televisão, out-of-home e digital.

Carolina Neves

Segunda-feira, 29 Abril 2024 12:22


PUB