O Município de Lagos volta a apostar na parceria anteriormente feita com o blogger João Cajuda. Desenvolvida pela Central de Informação, a campanha deste ano pretende “amplificar a notoriedade e o reconhecimento do território enquanto destino turístico de referência nacional e internacional”. Quanto à renovação da parceria, o município justifica-a, afirmando que o viajante “representa a forma como o município pretende ser percecionado: um concelho tranquilo, com grande diversidade de opções e extremamente fotogénico, aliás como os destinos que o blogger costuma visitar.”
“Esta campanha é mais um sinal do nosso empenho em promover e valorizar Lagos a partir das experiências únicas que proporcionamos às pessoas que nos visitam e que certamente, tal como o João, poderão funcionar como excelentes embaixadores do destino”, afirma o presidente da Câmara Municipal de Lagos, Hugo Pereira.


