Os 4 minutos da Y&R são um Best Ad

A campanha “Quatro minutos dá para fazer muito melhor“, desenvolvida pela Y&R para promover a gama de massas Milanezawok, está em destaque no Best ads on TV. A campanha teve ainda produção da Major West, realização de Paco Cruz e edição de Rui Dias.

Composta por três spots, a campanha teve direção criativa executiva de Pedro Ferreira, direção de arte de Ricardo Alves e copy de Ricardo Alves.

O primeiro vídeo mostra um futuro pai que tenta provar que consegue montar o berço do seu bebé de forma rápida; o segundo conta a história de um rapaz que não aproveita os minutos finais de um encontro para beijar a rapariga, e o terceiro foca uma jovem que está a fazer uma tatuagem e o resultado não é o esperado.

Em todos os spots a mensagem é a mesma: “Quatro minutos dá para fazer muito melhor”. Neste caso, preparar um wok com as novas massas Milaneza.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 20 Outubro 2016 11:52


PUB