Nos outdoors estáticos, em formato 8×3, a empresa apresenta a mensagem “Feliz Natal à Família dreamMedia” e um agradecimento a cerca de 10 colaboradores em cada peça. Por sua vez, no formato digital, está a ser divulgada uma centena de spots, cada um dedicado a um colaborador específico.
“Esta é a campanha mais importante do ano. Num ano tão atípico e onde não pudemos parar, era imperativo que agradecêssemos a todos os colaboradores pelo seu importante papel. A família dreamMedia pode não se sentar na mesma mesa para cear e comemorar, mas o nosso espírito de união sai reforçado, cada vez mais resilientes e focados”, afirma o CEO da empresa, Ricardo Bastos. “A palavra impossível não existe no nosso dicionário. E quando o objetivo é agradecer e valorizar os que pertencem à família dreamMedia, movemos montanhas para tornar tudo possível. Com esta campanha, queremos mostrar a nossa gratidão e o nosso especial reconhecimento a todos os que diariamente ‘vestem a camisola’ da dreamMedia e que, mesmo nas adversidades, nunca baixam os braços e lutam para fazerem sempre mais e melhor”, acrescenta o responsável.