Os CTT vão na onda para entregar

Os CTT – Correios de Portugal aventuraram-se nas ondas gigantes da Nazaré para entregar uma prancha a Tony Laureano, que tinha perdido a sua durante o surf. Tudo não passou de uma ativação lançada nas redes sociais e idealizada pela Havas, que culminou num vídeo para mostrar a capacidade de entrega dos CTT e a proximidade com clientes exigentes.

Os CTT vão na onda para entregar

Para reforçar o posicionamento de operador logístico e de e-commerce, os CTT – Correios de Portugal lançam um vídeo que documenta a semana de ondas gigantes na Nazaré com Tony Laureano. No filme, o surfista perde a sua prancha no mar, o que não é incomum neste cenário. A seguir, recebe uma encomenda em pleno canhão da Nazaré, entregue pela mão de um carteiro CTT, que se desloca a toda a velocidade numa mota de água. Na encomenda, vem uma prancha de substituição para que o surfista não perca nem mais uma onda.

Para a diretora de Comunicação e Marca dos CTT, Filipa Nascimento, “esta é uma ideia simples de uma marca que, apesar de ter mais de 500 anos de história, se reinventa e se mantém relevante, não só através do serviço que presta, mas também das histórias que conta”.

Já o diretor criativo executivo da HAVAS, Paulo Pinto, considera que a Nazaré é o palco da maior onda do mundo, sendo o local “ideal” para demonstrar a capacidade de entrega dos CTT.

João Bernardo

Sexta-feira, 07 Março 2025 11:49


PUB