Os desejos do Continente têm Fuel

“Não há desejos como os nossos” é o mote da campanha do Continente, que celebra a entrada no novo ano. Nela retratam-se os desejos de nove pessoas em nove filmes diferentes, que tiveram a criatividade da Fuel.  

Nos filmes publicitários há pessoas com diferentes desejos: algumas querem viajar, outras ter mais tempo com a família, umas querem (re)começar, outras acelerar ou abrandar. Há, ainda, um filme com os desejos da marca, que pretende dar continuidade ao combate à solidão e isolamento social.

O objetivo da campanha, que está presente em televisão, loja e online, é passar uma mensagem positiva que “inspire e motive” os portugueses a alcançarem os seus sonhos, na altura do ano “mais propícia a balanços e novas resoluções”.

Ficha Técnica

Diretor Criativo: João Madeira

Diretora de Arte: Tanja Costa

Copywriter: Sofia Menezes

Diretor de Produção: Pedro Silva

Editor: Tiago Filipe Sores

Som: Índigo

Group Account Director: Tita Martins

Account Executive: Catarina Anacleto

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 30 Dezembro 2021 12:15


PUB