Os marujos cresceram, a Iglo também

A Iglo acaba de lançar uma nova gama de produtos, denominada Big Burger, que tem como objetivo cativar os “marujos adolescentes”. Para promover os novos produtos, a marca lança uma campanha no valor de 1,5 milhões de euros, com presença na SIC e que pretende chegar a todas as famílias com adolescentes.

O lançamento da gama de hambúrgueres traz um novo tom à comunicação da marca, que quer chegar aos marujos mais crescidos, que como a Iglo cresceram.

Os Big Burguers estão disponíveis em três receitas diferentes: vaca, peixe e frango.

Em comunicado, Daniel Fonseca, diretor de Marketing Iglo Portugal, refere que com este novo lançamento a marca apresenta agora “receitas para todas as idades”. Para além disso, o diretor de marketing destaca o potencial de crescimento deste segmento no mercado in home.

O filme conta com uma versão de 30 segundos e outra de 20 e está no ar no canal generalista SIC. A ação representou um investimento de 1,5 milhões de euros em Portugal.

Ficha Técnica:
Cliente: Iglo Portugal
Marca: Capitão Iglo
Produto: Big Burgers Capitão Iglo
Agência: Ogilvy Portugal
Central produção – Film Brokers
Adaptação vídeo – Mixturas
Produção Food shots- Slow Studio
Adaptação Áudio – Magisom
Locutor- Carlos Sebastião

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 01 Abril 2014 09:52


PUB