Segundo a comOn, o packaging dos Activia Sementes e Cereais foi apresentado ao público através de vídeos 360.º nas redes sociais da marca. Em paralelo foi desenvolvida uma experiência no Instagram, onde é possível entrar em cada embalagem e conhecer as características de cada ingrediente, e, no Canvas do Facebook, é mostrado o interior dos produtos.
Os live videos como canal para a revelação dos novos sabores foram outra das apostas da comOn para a marca, que teve direito a transmissão direta nos blogs “A Pipoca Mais Doce” e “A Melhor Amiga da Barbie”.
A estratégia da comOn assentou, assim, no aumento da proximidade com o utilizador, potenciando a experimentação do produto e reforçando o posicionamento da marca.
“Para os menos atentos, esta inovação de produto poderia parecer apenas mais um iogurte no linear de supermercado. O nosso desafio foi usar o digital para suportar e amplificar a campanha de lançamento da nova gama Activia Cereais & Sementes, comunicando em simultâneo o benefício emocional da marca e o benefício funcional do produto”, refere o head of social na comOn, Filipe Macedo.